A chave simples para tratamento acústico Unveiled

Resiliência: a lã por rocha THERMAX® recupera a espessura original após a retirada da força que causou a deformação.

Seja em empresas, indústrias ou órgãos públicos, este silêncio é importante de modo a uma óptima saúpor e melhora da produçãeste pelo trabalho.

Os painfoiis de lã de rocha THERMAX® sãeste testados e classificados saiba como incombustíveis pelos seguintes mé especialmentetodos do ensaio:

O Jateamento Acústico Pode vir a por exemplo ser aplicado diretamente sobre diversas superfícies. Entre elas temo saiba como por exemplo concreto, cerâmica, açeste, gesso, cimento e muitos outros acabamentos. Este jateamento de celulose da Applegate (USA) é utilizado também no mundo todo dentro de paredes do drywall e steel frame.

One-Piece-Pipe: tubos em uma peça única com corte longitudinal e 1 semicorte interno do lado oposto. Indicados de modo a tubulações usando diâmetros nominais até 4″, em diversas espessuras.

COMPORTAMENTO AO FOGO Além do incombustíveis, segundo método da ISO 1182, ESTES ISOTUBO® atuam como verdadeiras barreiras contra este fogo garantindo a segurança em o armazenamento e aplicação, protegendo as tubulações isoladas em caso por incêndio.

Resistência à água: a lã do rocha THERMAX® é repelente à água devido aos aglomerantes adicionados ao produto, preservando as propriedades originais depois do seca.

Tfoirmicas: a lã de rocha THERMAX® apresenta baixa condutividade térmica, conservando vigor e propiciando conforto térmico.

Por outro lado, onde quisermos atenuar o ruído e controlar este espalhamento do som, deveremos eu estava lendo isso tratar as superfícies por tal modo que reduzam a energia sonora refletida. Blogar deseja dizer de que,a Parcela da onda que nãeste for absorvida ou transmitida, é refletida por volta para este recinto.

Térmicas: em função dos baixos coeficientes de condutividade té especialmentermica, contribuem de modo a redução Destes custos de operação e economia de energia.

 Recomendados para altas, mé especialmentetempo e baixas temperaturas, em isolamentos tfoirmicos de tubulações, flanges, válvulas e conexões, utilizando aplicações nas áreas: – Industrial – Construçãeste civil – Naval – Usinas termoelétricas – Destilarias de álcool – Usinas do açúcar

A celulose da Applegate Insulation® é de densidade com coeficientes do absorçãeste acústica capazes do atenuar a reverberaçãeste, diminuir a propagação do ruíDestes internos e isolar ruídos externos.

Inércia química: a lã do rocha THERMAX® não ataca as superfícies utilizando as quais mantém contato, deseja sejam do revestimento ou Destes equipamentos.

Resiliência: a lã de rocha THERMAX® recupera a espessura original após a retirada da força de que causou a deformação. Cuidados especiais devem ser dispensados ao tratamento e manuseio dos revestimentos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *