The Ultimate Guide to produtos acústicos

A linha do Acústica Decorativa foi concebida de modo a atingir ESTES Muito mais altos níveis de performance acústica criando 1 ambiente confortável e ao mesmo tempo cuidando do meio ambiente.

Revestido por 1 filme impermeável, o Sonex illtec Skin é amplamente utilizado pelo terapia acústico interno de salas de máquinas, compressores e motores, ou qualquer ambiente onde haja condensação... Ainda mais>>>

sustentáveis de modo a isolamento térmico e acústico na Construção Civil. Sua própria composição cem% reciclável por fácil aplicaçãeste e alta performance proporciona soluções completas e versáteis para atender projetos com diversas especificações.

O Painel Wall é um sistema construtivo de elevado desempenho técnico e montagem simples. Composto por madeira maciça laminada ou sarrafeada, revestido em ambas as faces por lâBombas por madeira e externamente a estas, pelas placas cimentícias em CRFS (Cimento Reforçado usando Fio Sintético) prensadas.

As PORTAS BLINDADAS acústicas são utilizadas com o objetivo por reduzir este vazamento do ruído entre ambientes, proporcionando conforto acústico. Trabalhamos com portas sob medida em chapa de aço carbono (dependendo do isolamento, sãeste fabricadas utilizando degrau na parte inferior do batente), madeira (sempre fabricada com guilhotina na Parcela inferior da folha da porta blindada) e vidro. Com fechadura ou barra anti pânico.

Sonex illtec é a alternativa ideal de modo a ESTES ambientes qual precisam por um desempenho acústico profissional, com acabamento esté especialmentetico discreto. Usando sua própria variedade por cores...Ainda mais>>>

Os visores acústicos isolam o ruído por um ambiente ao outro, e estão apresentados em alumínio, chapa por açeste ou madeira.

As mantas da Trisoft têm elevada performance , resiliência e regularidade. Sãeste matérias primas utilizadas em muitos mercados onde é necessário um acabamento linear, toque macio, proteçãeste do tecido e ótimo enchimento.

São fabricados usando puras fibras de PET por alta performance, 100% recicláveis e substituem este EVA moldável. São inodoros e nãeste produzem gases tóxicos na sua própria conformaçãeste.

Espécie por usos: Estúdios de gravação musical, consultórios mfoidicos e salas por atendimento psiquiátrico, sala de dentistas, salas do reuniões e auditórios entre outros.

solução ideal em o sono e as horas por descanso, utilizando você pode tentar isso tecnologia endereço de ponta de modo a aliar habilidade e

Silenciadores aplicados na saída Destes sistemas do exaustãeste primário dos convertedores do aciarias, operando com gás do combustãeste saturado, utilizando a finalidade do reduzir a emissãeste por ruído quando a descarga é direcionada de modo a este “flare”.

O Resultado é sustentável e cem% reciclável porque tem parte da matfoiria prima proveniente da reciclagem de garrafas PET. Nãeste utiliza nenhum Espécie de resina ou água pelo seu processo produtivo.

1 PRODUTOS ACÚSTICOS Este catálogo representa unicamente uma Parcela Destes nossos produtos. Pode consultar toda a informação e preçário em: A minha e sua empresa comercializa produtos acústicos em Portugal e Espanha. Várias DE marcas qual comercializamos sãeste: A prestigiada marca RPG - líder mundial de produtos acústicos GREEN GLUE COMPANY - produtos revelação de isolamento acústico VICOUSTIC- marca inovadora em produtos por isolamento e tratamento acústico ALPHA ACOUSTIKI- produtos de isolamento e atenuação por sons por percussãeste e vibrações BASF - produtos económicos do absorçãeste acústica Executamos projectos por Acústica nas multiplos áreas: Acústica por Salas e Edifícios, Acústica Ambiental ou Acústica Industrial bem como ensaios acústicos. 1 / 28

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *